top of page

A Camila Mendonça tem desenvolvido um trabalho na prevenção ao abuso e exploração sexual infantil

No mês de Setembro apoiamos a Camila Mendonça, de 31 anos, missionária há 5 anos na Jocum Vila em Piratininga. Ela tem desenvolvido um trabalho lindo na prevenção ao abuso e exploração sexual infantil, e tem desenvolvido um acompanhamento e aconselhamento de pessoas que já viveram uma situação de abuso.


Ela se especializou em uma escola de sexualidade na missão Avalanche em Vitória, onde ela permaneceu do dia 3 até o dia 25 de setembro afim de receber conhecimento e adquirir ferramentas para a orientação de jovens e adolescentes nessa área. A escola visa treinar pessoas (lideres, missionários, a igreja) para ajudar efetivamente alguém com distorções na sua sexualidade.


As pessoas têm dúvidas e perguntas sobre essa área, "o mundo tem dado resposta e a igreja precisa estar preparada a luz da palavra para orientar essas pessoas." diz Camila. É nessa área que Deus tem despertado ela para atuar.


O YGM ajudou financeiramente a Camila a ir para essa escola para aprimorar o seu conhecimento. Saiba que você está investindo no Reino de Deus através da plataforma Apoia.se do YGM na vida da Camila, você faz parte dessa missão também.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page