top of page

A chegada da família Ferreira ao Brasil

A Família Ferreira ( Lukas, Josy, seus dois filhos e a Jheny) chegaram no Brasil dia 15 de dezembro de 2019 e ficarão por aqui até março de 2020.

Conheça a História da Jheny


Alguns anos atrás sua mãe foi presa e não sabia que estava grávida. Então Jheny nasceu e cresceu na cadeia da Turquia na cidade de Istambul. Depois de 06 anos uma criança não pode ficar mais na cadeia, então sua mãe a deixou aos cuidados de Lukas e Josy (missionários na Turquia). Nesse mês de dezembro quando vieram ao Brasil, Lukas e Josy trouxeram-na e deixaram-na aos cuidados de seu tio no Brasil, que cuidará dela até o ano que vem. Ao final do ano que vem sua mãe será liberta da prisão em Istambul e voltará ao Brasil.


"Esses 6 meses conosco foi muito benção pois ela não conhecia nada de Jesus, foi um tempo incrível de amor e discipulado, histórias bíblicas e uma família pra ela." disse Lukas.


Eles tinham todas as autorizações do consulado brasileiro e em Marrocos por onde iriam fazer sua conexão, já estavam avisados, mas mesmo assim eles poderiam ter tido problemas na imigração e no controle de passaporte. Mas com a graça de Deus deu tudo certo e eles chegaram ao Brasil sem nenhuma complicação. Aleluia!


Veja a chegada da Família Ferreira com a pequena Jheny na foto a baixo

Nesse tempo no Brasil a Família Ferreira irá rever seus familiares e amigos que moram no Brasil para matar a saudade, que é grande! Eles também irão aproveitar a oportunidade para ministrar em igrejas ao redor da nação brasileira, falar um pouco do trabalho que eles têm desenvolvido na Turquia, irão mobilizar e conscientizar a igreja brasileira para que abracem a causa dos refugiados e dos povos não alcançados.


Nós do projeto YGM acreditamos que o IDE de Jesus não foi algo apenas para o discípulos de Cristo e um recado de última hora, apenas pelo fato de estar escrito no final dos evangelhos segundo Mateus e Marcos. Nós acreditamos que o IDE é algo atual, é algo para todos os cristãos, e Deus vem demonstrando as suas reais intensões, o seu propósito eterno desde o jardim do Édem, no Antigo Testamento e no Novo Testamento, por toda a Bíblia nós podemos ver claramente isso. Portanto como Jhon Piper um Pastor norte-americano diz "Existem apenas três tipos de cristãos quando se trata de missões mundiais: os que vão com zelo, os que enviam com zelo, e os desobedientes."


Qual é o modelo de cristão você tem sido na atualidade? Essa é uma ótima reflexão para fazermos juntos para essa próxima década. Deus te abençoe grandemente.


...


Saiba como se envolver com missões através do YGM clicando aqui




33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page