A Família Ferreira tem dedicado suas vidas em prol dos povos não alcançados


Essa família é constituída por Lukas, casado com Jozy, missionários como profissão e pais de Ricardo e Ana (nomes fictícios), todos de nacionalidade brasileira. Atualmente o Projeto YGM apoia tanto essa família quanto o projeto que eles lideram na Turquia, a creche para crianças Sírias Refugiadas. Essa creche é liderada por um ex-muçulmano e pela Família Ferreira, que estão envolvidos com o PNA (povos não alcançados), onde os líderes do YGM, Léo e Munique Paiva passaram em 2018. Além da creche, essa família desenvolve um trabalho de evangelização dos turcos e árabes através do estudo bíblico, aulas de inglês, artes, visitas nas casas dos refugiados, tráfico de bíblia e outras atividades..


"Nós inauguramos em setembro a escola da qual tanto sonhamos em um bairro aonde muitas crianças refugiadas não tem direito a frequentar a escola, e a única coisa que nos falta é um ar condicionado, a sala de aula não tem nenhuma entrada de ar. Um ar condicionado que esfrie e esquenta não é luxo não, mas apenas sobrevivência, pois o verão chega a fazer 42ºC graus e inverno -3ºC. " Diz Lucas. Esteja orando por isso, para que eles consigam comprar um ar condicionado. Na moeda local o custo é de 5.299 liras, em reais fica no valor de R$ 3.766. No momento faltam R$ 2.000 reais.


---> Acaso queira conhecer a historia de uma criança desse bairro que se inscreveu nessa escola, eles podem mandar foto e mais informações ou acaso queira ajudá-los em específico na compra do ar condicionado, entre em contato com o YGM:

(14) 99840-3034.


Segue abaixo a foto da família Ferreira e dessa escola que eles tanto sonharam, o antes e o depois:



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo