A Família Souza tem sido resposta de Deus em Portugal

A família Souza é constituída por Carlos (Brasileiro), casado com Ana (Portuguesa). Missionários como profissão e pais de Ana Carolina, Samuel, Hadassa e Thalita (Guineenses). Atualmente o Projeto YGM apoia tanto essa família quanto o projeto que eles lideram em Portugal, a Ruach Missões. A casa de missões Ruach é um ponto central e estratégico para receber missionários que não tiram férias há anos e não tem condições para voltar a seu pais de origem. Esse projeto visa ser uma casa de apoio a missionários que proporcionará para eles um tempo de descanso e cuidado com a saúde, tratamento bucal, psicológico e outras atividades liderados pela Família Souza. Enquanto eles não têm essa casa física, eles estão recebendo uma família de missionários em sua própria casa e proporcionando o descanso necessário e cuidado com a vida deles.


Eles também efetuam um trabalho no Crato (uma Vila Portuguesa no Distrito de Portalegre) através de estudos bíblicos e tempo de qualidade com as pessoas. "Pudemos estudar a palavra de Deus por mais de 4 horas porque as perguntas e dúvidas são muitas. Continue orando por estes queridos que estão sedentos da Palavra de Deus. Tal como acontece de 15 em 15 dias, estamos indo para o Crato para reunir com o grupo que ali nos tem pedido ajuda. Sempre é um tempo maravilhoso de comunhão mas sempre com muita luta espiritual em nossa vida. Esteja nos cobrindo em oração. Pedimos que orem pela viagem que é mais de 200 km, pelo tempo que teremos ali, e por cada um que está ali ansioso esperando por nós para ouvir a palavra de Deus. Começaremos uma série de lições sobre os fundamentos da fé cristã e cremos que grandes coisas o Senhor fará. O grupo é composto por católicos sedentos de ouvir a Palavra de Deus. Agradecemos vossas orações." Diz Ana.


Abaixo a Família souza nos enviou um informativo contando o que tem acontecido, seus planos e pedidos de orações. Saiba que por meio da sua contribuição na plataforma do Apoia.se do YGM, a Família Souza tem sido abençoada.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo