De volta a origem - Culto YGM


O Culto YGM aconteceu no dia seguinte da 2ª Burger Night Gourmet, na igreja Bíblica de Botucatu. Foi uma noite muito especial com louvor e adoração ministrados por Paulo Aguiar e Matheus Lopes, e com um tempo de intercessão para voltarmos a origem com relação ao papel da mulher, do homem e da igreja de Cristo na sociedade.


As pessoas que ali estavam foram abençoadas com a introdução do Léo Paiva (idealizador do projeto YGM) que falou sobre voltarmos a origem de tudo. Voltarmos ao propósito original de Deus do porquê fomos criados. Foi um apelo para voltarmos a ter a nossa intimidade com Deus como Adão e Eva tinham no jardim do Éden. Voltarmos a essência de tudo.


O Paulinho (Líder da Base da Jocum Campinas) liberou uma palavra esclarecedora

sobre a origem do chamado. Qual é o meu e o seu chamado?

Nós fomos CHAMADOS para ESTAR na presença de Deus, ter intimidade com Ele e somos VOCACIONADOS a FAZER/EXERCER algo por meio de diversas áreas. Uns são vocacionados a serem pastores, outros a serem advogados. Uns são vocacionados a serem missionários, outros a serem músicos. Uns são vocacionados a serem engenheiros e outros a serem professores e por aí vai. Mas o chamado é universal e é para todos: Estar na presença de Deus!


-> O que é o Culto Ygm?


O Culto Ygm tem o foco de mobilizar e conscientizar pessoas a respeito da missão local e global, além de despertar cada cristão para exercer de uma melhor forma a sua missão.


-> Existe a Possibilidade de ter em nossa cidade ou igreja local?


Sim, existe. O culto tem um modelo criado pelo projeto, mas ele é moldável a qualquer realidade. Se você quer receber um Culto Ygm em sua cidade ou igreja local para inspirar cada cristão a viver a sua missão local e global entre em contato conosco e saiba como o YGM pode servir vocês.


Confira abaixo as fotos desse dia tão especial:





8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo