Já pensou em fazer uma viagem missionária de curto prazo?

Atualizado: 3 de ago. de 2020


Olá, tudo bem com você?

Aqui quem fala é o Léo Paiva, e eu quero fazer um convite especial para você.


Eu estou organizando uma viagem missionária de curto prazo para a Turquia e para Portugal por meio do Your Global Mission.


Você tem o desejo de fazer uma viagem missionária, mas não sabe como? Ou com quem iria? Ou o que desenvolveria nesses lugares? Pois é, eu pensei em tudo isso e ainda mais, no processo da viagem você será preparado através de algumas aulas online para exercer a sua missão local e global, não é incrível? Você precisa fazer parte disso!



Essa viagem acontecerá do dia 22 de fevereiro ao dia 11 de março de 2021, precisou ser adiada para essa nova data devido a pandemia. Essa viagem tem a duração de 18 dias e o intuito dela é despertar em cada um o propósito eterno de Deus que abrange o homem por inteiro e todas as nações, povos e famílias da terra 🌍.


Teremos aulas online até lá para todos os envolvidos, para instruí-los melhor e iremos levar uma equipe de no máximo 10 pessoas, que será formada até o final de Janeiro. No valor da viagem está tudo incluso: passagens, hospedagem, alimentação, translado, seguro de viagem, alguns materiais como a compra de Bíblias para distribuição, etc.


O que iremos fazer?


Em Portugal iremos trabalhar com evangelismo, visita em casas, trabalho em comunidades (bairros), projeto semente e igrejas locais.


Na Turquia iremos trabalhar com visita na casa de refugiados, tráfico de Bíblia, trabalho com crianças órfãs e refugiadas, visita em igreja clandestina, e muito mais.


Eu particularmente acredito que essa viagem será um divisor de águas na vida de todos os integrantes da equipe. A oportunidade é sua!


Eu quero ir, o que eu faço agora?


Caso você tenha interesse em ir e quer saber sobre os valores e mais informações entre em contato comigo através do número: (14) 99840-3034 ou pelo Direct. Eu estarei a sua disposição.


Deus abençoe e um forte abraço!

1.143 visualizações0 comentário