Jovem se forma em escola missionária da Jocum

Esse jovem chamado Vinicius Gayger, de 27 anos, natural de Botucatu/SP, foi para ETED (Escola de Treinamento e Discipulado da JOCUM ) em Campinas no mês de agosto/2019. Onde ficou durante os primeiros 3 meses teóricos, com práticos em algumas igrejas locais aos finais de semana.


Segundo o Vinícius: "Foi um momento único de conhecer a Deus. Durante as aulas, fui me conhecendo e sabendo quem realmente eu sou em Deus. Neste percurso, uma coisa ficou claro, Deus me disse para colocar em ordem a minha vida, meus sentimentos, meu propósito e minha sexualidade. Então foi um processo de me apresentar, me "desnudar" para Deus deixando Ele me moldar e trazer de volta a minha essência de filho."


Os outros 2 meses de tempo prático ele foi com uma equipe de 12 pessoas para São Luís (Maranhão), onde trabalhou com o projeto "Bíblia em cada casa", com os quilombolas e sertanejos. Esse projeto sonha em até 2025 irradiar com a pobreza da Palavra de Deus no Brasil. Eles percorrem as cidades brasileiras distribuindo a Palavra de Deus e pregando em cada casa.


Após isso Vinícius também foi para o Maceió (Alagoas) trabalhar com os povos sertanejos de lá e depois para Aracaju (Sergipe) onde foram resposta de Deus para um projeto ajudando na implantação de uma igreja e a construir literalmente uma igreja naquele lugar.


"Nosso prático foi incrível! Deus nos deu povos não alcançados para trabalharmos no Brasil, até então achei que no Brasil não existia isso. Na Cidade Serrano do Maranhão fomos para uma povoado chamado portinho, lá desenvolvemos um projeto: Bíblia em cada casa. Onde deixamos 1 bíblia em cada casa dessa cidade e apresentamos Jesus e as boas novas na casa dos seus moradores. Neste lugar encontramos pessoas que nunca ouviram falar de Jesus e de Seu evangelho. Foi onde caiu a minha ficha que povos não alcançados realmente existem no nosso Brasil, eu fiz parte disso! Glória a Deus!

Logo em seguida passamos alguns dias com povos sertanejos, onde existem apenas 6% de evangélicos naquela região de Alagoas. Visitamos muitas casas, escolas e comércios falando do amor de Jesus pelo povo Sertanejo." disse Vinícius Gayger.


E no dia 11 de dezembro de 2019, o Vinícius se formou na ETED, confira abaixo algumas fotos desse momento tão importante:




...


No início de 2019 Deus nos deu uma palavra de jovens sendo levantados na cidade onde mais atuamos hoje, Botucatu (onde nosso escritório está localizado), e sendo enviado para as nações. Vinícius Gayger é uma resposta dessa promessa de Deus. Você pode fazer parte dessa promessa apoiando o Vinícius , além dele outros jovens missionários e também projetos missionários que o YGM tem se envolvido com apenas R$ 0,84 centavos por dia. Isso mesmo com apenas R$ 25,00 reais por mês você pode ser uma plataforma para que essa promessa se cumpra.


Clique aqui e saiba como. Deus te abençoe grandemente.


...


Your Global Misison inspirando você a viver

a sua missão local e global.


13 visualizações0 comentário