Saiba o que a família Ferreira têm feito na Turquia



A família Ferreira é formada por Lukas, casado com Jozy, missionários como profissão e pais de Ricardo e Ana (nomes fictícios), todos de nacionalidade brasileira. Atualmente o Projeto YGM apoia tanto a família quanto o projeto que eles lideram na Turquia, a creche para crianças Sírias Refugiadas.  Além da creche, essa família desenvolve um trabalho de evangelização de turcos e árabes através de estudos bíblicos, aulas de inglês, visitas nas casas dos refugiados, tráfico de Bíblia e outras atividades.


É possível ver o amor dessa família por essa nação: "Quando eu escutava outros missionários falando para quem pensava em se mudar para uma nação não alcançada que seria necessário ficar acima dos 10 anos, eu escutava isso e pensava; Nossa tudo isso, 10 anos fora do Brasil é muito cansativo. 02 anos se passaram e o coração está pulsando para ficar mais uns 10 a 20 anos por aqui. Quando você aprende a amar uma nação 10 anos é muito pouco. Meu anseio é que seu coração queime por uma nação ou uma causa e essa causa ou nação consuma a sua vida por completo."- Disse Lukas.


Saiba que apoiando o YGM clicando aqui (Como Se Envolver), não somente essa família será abençoada, como também os refugiados que se encontram na Turquia.


Faça parte dessa missão você também. Que o seu coração queime por essa causa, assim como tem queimado no coração dessa família. Seja você um agente de transformação com apenas R$0,84 centavos por dia.

3 visualizações0 comentário