Saiba o que a Família Souza têm feito em Portugal

Atualizado: 3 de Jan de 2020


A família Souza é constituída por Carlos (Brasileiro), casado com Ana (Portuguesa). Missionários por vocação e pais de Ana Carolina, Samuel, Hadassa e Thalita. Atualmente o Projeto YGM apoia tanto a família quanto o projeto que eles lideram em Portugal, a casa Ruach Missões. A casa Ruach Missões é um ponto central e estratégico para receber missionários que não tiram férias há anos e não tem condições para voltar a seu pais de origem. Esse projeto visa ser uma casa de apoio a missionários que proporcionará para eles um tempo de descanso e cuidado com a saúde, tratamento bucal, psicológico e outras atividades. Enquanto eles não têm essa uma casa para desenvolver o projeto, eles estão recebendo os missionários em sua própria casa, e proporcionando para os mesmos o descanso necessário e o cuidado com a vida deles.


Além disso esse casal tem desenvolvido um trabalho com um grupo misto de brasileiros e portugueses no Crato. Eles vão para essa região a cada 15 dias para ali poder compartilhar a palavra e discipular esse pequeno grupo que tem aumentado aos poucos.

O Crato é uma vila portuguesa no Distrito de Portalegre, região Alentejo e sub-região do Alto Alentejo, com cerca de 1 600 habitantes, fica cerca de 200 km da casa da Família Souza.


É possível sentir o amor e o cuidado dessa família com os portugueses: "Olá queridos amigos...amanhã (16/11/19) mais uma vez iremos até o Crato para lá continuarmos o estudo que estamos dando sobre os fundamentos da fé cristã e amanhã estaremos a continuar um tema que começamos há 15 dias atrás (Atributos de Deus). Esteja orando por nossa viagem e pelo tempo que estaremos ali. Já sabemos que amanhã estarão novas pessoas com a gente ali para ouvir a Palavra. Só estaremos de novo com o grupo quando voltarmos da Guiné. Obrigado por interceder por nós!" - Ana Souza, missionária em Portugal.


Saiba que apoiando o YGM clicando aqui (Como Se Envolver), não somente essa família será abençoada, como também os Portugueses do Crato que não tem muito conhecimento da palavra de Deus e os missionários que estão espalhados pelo globo e que não tiram férias a anos.


Faça parte dessa missão você também. Que o seu coração queime por essa causa, assim como tem queimado no coração dessa família. Seja você um agente de transformação com apenas R$0,84 centavos por dia.


...


Gostou desse post? Da história da Família Souza? Gostaríamos de te encorajar a enviar esse link para 5 de seus amigos mais próximos a fim de orarem por essa família e também de se envolver com essa obra que está acontecendo em Portugal. Deus te abençoe grandemente.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo